quinta-feira, 13 de agosto de 2009

FORÇA NAS PROVAÇÕES


FORÇA NAS PROVAÇÕES
13/08/2009
...que andam passeando dentro do fogo. (Dn 3.25.)
As chamas não impediram os movimentos deles; andavam no meio do fogo. Ele foi uma das avenidas pelas quais seguiram em direção ao ponto final. O conforto da revelação de JESUS CRISTO não é que ela nos ensine a nos emanciparmos do sofrimento, mas a nos emanciparmos através do sofrimento.
Õ DEUS, ensina-me a ver que, quando as sombras descem, estou apenas num túnel. Basta-me saber que um dia tudo estará bem.
Eu sei que um dia chegarei à glória da ressurreição. Mas eu quero mais, ó Pai: quero que seja o Calvário que me leve até lá. Quero ver nas sombras deste mundo as sombras de uma estrada A estrada para a casa de meu Pai. Diga-me que eu tenho somente que subir esta avenida pois a Tua casa fica lá no alto! Eu não sofrerei dano algum do sofrimento, se andar no meio do fogo.

Ó Pai, eu estremeço ao ser provado!
Sei que sairei como ouro refinado,
Mas enquanto no fogo,
Quero ver-Te a meu lado.
Quero ver-Te, Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.