quinta-feira, 16 de julho de 2009

RECEBA A DISCIPLINA DO ESPIRITO SANTO DE DEUS



RECEBA A DISCIPLINA DO ESPIRITO SANTO DE DEUS
16/07/2009

E os filhos de Israel clamaram ao Senhor, e o Senhor levantou aos filhos de Israel um libertador, e os libertou... irmão de Caleb, mais novo do que ele. E veio sobre ele o Espírito do Senhor. (Jz 3.9,10.)
DEUS está preparando os Seus heróis; e quando a oportunidade chega, Ele pode colocá-los em seu lugar, num momento; e o mundo se admira, pensando de onde terão vindo.
Deixemos que o Espírito Santo nos prepare através das disciplinas da vida; e quando tiver sido dado ao mármore o toque final, será fácil para DEUS colocar-nos no pedestal e ajustar-nos em nosso nicho.
Vem vindo um dia em que, como Otniel, nós também julgaremos as nações e governaremos e reinaremos com JESUS CRISTO na terra. Mas até à chegada daquele dia glorioso, precisamos deixar que DEUS nos prepare — como fez com Otniel em Quiriate-Sefer — entre as aflições e as pequenas vitórias da presente vida, cujo significado talvez nem sonhemos. Estejamos seguros disto, e se o Espírito Santo tiver um Otniel pronto, o Senhor do céu e da terra terá um trono preparado para ele.

Pai, dá-me a mão;
Eu sei que é só um túnel,
Porém é muito escuro e nada vejo.

Quero sentir-Te a mão,
Ouvir-Te a voz.
Fala sempre comigo,

E mais depressa
Verei passar o tempo deste escuro.
Até que chegue ali, à plena luz,
E receba a coroa, após a cruz.

“Toda estrada da vida humana desce de vez em quando ao vale. Todo homem tem que atravessar o túnel da tribulação antes de poder viajar pela estrada elevada do triunfo."

Um comentário:

  1. DJ RAFAEL DA 21 (TANGUÁ RJ) JESUS É LINDO GLORIA A DEUS POR ESTARMOS FIRMES NA PRESENÇA DE DEUS .

    ResponderExcluir

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.