sexta-feira, 19 de junho de 2009

ESPINHOS DA VIDA


19/06/2009
ESPINHOS DA VIDA
Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de JESUS CRISTO. Porque quando estou fraco então sou forte. (2 Co 12.9.)
Aqui está o segredo para experimentarmos a suficiência de DEUS: chegar ao fim de nós mesmos e dos nossos recursos. Quando chegamos a esse ponto, paramos de pedir a compaixão dos outros pela nossa situação ou pelo tratamento que recebemos; pois reconhecemos nas circunstâncias as próprias condições de bênção, e nos voltamos delas para DEUS. Vemos nelas uma oportunidade para lançar mão das suas promessas.
George Matheson, o bem conhecido pregador cego da Escócia, disse certa vez: "Meu DEUS, eu nunca Te agradeci por meu espinho, Muitas vezes Te agradeci por minhas rosas, mas nem uma vez por meu espinho. Sempre sonhei com um mundo onde obterei uma compensação pela minha cruz; mas nunca pensei em minha cruz como sendo, ela mesma, uma glória presente.
"Ensina-me a glória da minha cruz; ensina-me o valor do meu espinho. Mostra-me que é pela vereda da dor que tenho subido a Ti. Mostra-me que as lágrimas formam na minha vida um arco-íris."

2 comentários:

  1. Me casei em 2006 na igreja e no civil,me separei em 2007 e demos entrada na separação, em 2008 conheci o pai do meu filho, não estou com ele, pois não amava, agora em 2012 reencontrei meu ex marido (hj estamos divorciados),ele nunca quiz relacionamento serio com ninguem e ate chegou a sair com mulher casada. Descobri que ele me ama ainda e eu tb amo ele, terminamos por besteira,não teve traição nem nada.
    Devo tentar restaurar o casamento? Isso é um sinal de Deus? Esses quase cincos anos não tivemos mais contato nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMEM AMADA, E COM ALEGRIA QUE VOU DIGITAR O QUE ME PERGUNTAS.

      O QUE DEUS AJUNTOU NUNCA O SEPARE O HOMEM.

      ESTA E A RESPOSTA, QUE DEUS TE ABENÇOE CADA DIA MAIS NA GRAÇA DO DEUS ETERNO.

      Excluir

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.