segunda-feira, 18 de maio de 2009

TENHA A VISÃO DA FÉ




TENHA A VISÃO DA FÉ
Olha desde onde estás para o norte, para o sul, para o oriente e para o ocidente; porque toda essa terra que vês, eu ta darei. (Gn 13.14,15.)
O Espírito Santo não põe em nós uma fome que Ele não pretenda satisfazer. Que a sua fé, pois, levante vôo e reclame toda a terra que você avistar.
Tudo o que pudermos apreender com a visão da fé é nosso. Estendamos os olhos até onde eles alcançam, pois tudo nos pertence. Tudo o que desejamos ser como crentes, tudo o que ansiamos fazer para DEUS, está dentro das possibilidades da fé. Então acheguemo-nos a Ele, e com a alma aberta às influências do Espírito de DEUS, deixemos que todo o nosso ser receba o batismo da Sua presença; e quando Ele nos abrir o entendimento para ver toda a plenitude divina, creiamos que tudo o que Ele tem é nosso. Apliquemos a nós mesmos todas as promessas da Sua Palavra, aceitemos todos os desejos que Ele despertar dentro de nós, tudo aquilo que podemos ser como seguidores de JESUS CRISTO. Toda a terra que virmos, nos foi dada.
As provisões da graça de DEUS estão de acordo com a sua visão interior. Aquele que põe no seio da ave o instinto de atravessar o continente em busca do sol de verão, não a engana; assim como colocou nela aquele instinto, colocou também naquela outra região as brisas suaves e o esperado sol, para que ela os encontre quando chegar.
Aquele que sopra em nosso coração a esperança celeste não nos enganará nem falhará, quando avançarmos ao encontro dela.
E, indo, tudo encontraram como JESUS CRISTO lhes dissera. (Lc 22.13.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.