terça-feira, 7 de abril de 2009

ENFRENTE A GUERRA



07/04/2009
ENFRENTE A GUERRA
E ele, clamando, e agitando-o muito, saiu. (Mc 9.26.)
O mal nunca se rende sem feroz luta e resistência. Não alcançamos nenhuma vitória entre os divertimentos agradáveis de um piquenique, mas sempre nas duras disputas do campo de batalha. É assim que acontece no campo espiritual. Em cada área da nossa vida só alcançamos a liberdade a preço de sangue.
O adversário não é posto em fuga por meio de uma delicada solicitação; ele está presente em todo o caminho; e cada passo avante será marcado com sofrimento. Não podemos esquecer-nos disto, ou iremos acrescentar aos outros fardos da vida a amargura causada por uma interpretação errônea. Não nascemos de novo em berçários macios e protegidos, mas em campo aberto, onde precisamos tirar forças do próprio furor da tempestade: "Por muita tribulação nos importa entrar no reino de DEUS."

Senhor JESUS CRISTO, meu fiel Amigo,
Meu Salvador, fica comigo;
Porque já é tarde, a noite desce...
E tudo muda, tudo perece;
A luta cresce e o mal aumenta!
Minha alma frágil só não agüenta!
Faze-Te perto, fica comigo,
Meu salvador!

Eis que estou convosco todos os dias. (Mt 28.20.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.