quarta-feira, 22 de abril de 2009

BUSQUE DEUS


22/04/2009
BUSQUE DEUS
Moisés, porém, se chegou à nuvem escura, onde DEUS estava. (Êx 20.21.)
DEUS ainda tem Seus segredos, ocultos aos sábios e entendidos. Não os temamos; contentemo-nos em aceitar as coisas que não podemos entender; esperemos com paciência. Em breve Ele nos revelará os tesouros ocultos, as riquezas da glória do mistério. O mistério é apenas o véu da face de DEUS.
Não temamos entrar na nuvem que está descendo sobre a nossa vida. DEUS está nela. O outro lado da nuvem está radioso da Sua glória. "Não estranheis a ardente prova que vem sobre vós como se coisa estranha vos acontecesse; mas alegrai-vos de serdes participantes das aflições de JESUS CRISTO."
Quando parecemos estar mais sós e mais abandonados, DEUS está perto. Ele está na nuvem escura. Mergulhemo-nos na escuridade dela, sem temor; no oculto do Seu tabernáculo encontraremos DEUS à nossa espera.

Numa cama, entre dores;
Tudo adverso.
Nuvens densas e escuras ao redor.
Mas um brilho no olhar,
Irradiante; No sorriso, uma paz
Transbordante.
A beleza de JESUS CRISTO;
A presença de DEUS.

Certa vez o Sr. Carlos. estava num alto pico das Montanhas Rochosas, observando uma tempestade que caía no vale. De repente uma águia surgiu, atravessando as nuvens e voando para as alturas onde havia sol.
As gotas dágua nas suas penas brilhavam como diamantes. Não fosse a tempestade, talvez ela tivesse ficado no vale. As tristezas da vida nos levam a buscar a DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.