quarta-feira, 18 de março de 2009

DEIXE A GLORIA DE DEUS REFLETIR NA SUA VIDA



18/03/2009
DEIXE A GLORIA DE DEUS REFLETIR NA SUA VIDA
João não fez nenhum sinal, porém, tudo quanto disse a respeito deste era verdade. (Jo 10.41.)
Talvez você esteja descontente consigo mesmo. Não é nenhum gênio, não possui brilhantes qualidades e não se destaca por nenhum dom especial. Na sua vida predomina a mediocridade. Só o que se nota em seus dias é a monotonia e a insipidez. No entanto, mesmo assim você pode viver uma vida de real valor.
João não fez nenhum sinal, mas JESUS CRISTO disse que, entre os nascidos de mulher, não aparecera profeta maior do que ele.
A maior tarefa de João foi dar testemunho da Luz, e essa pode ser a sua e a minha. João estava contente em ser apenas uma voz, se através dela os homens pensassem em JESUS CRISTO.
Contentemo-nos em ser apenas uma voz, ouvida mas não visita; um espelho, cuja superfície não é notada, reflete a glória do sol.
Executemos as tarefas simples e comuns, como estando sob os olhos de DEUS. Se temos de viver com pessoas difíceis, comecemos a conquistá-las pelo amor. Se cometemos um grande erro, não deixemos que ele obscureça a nossa vida, mas usemo-lo como experiência e fonte de fortalecimento.
Quando levamos homens a terem pensamentos verdadeiros sobre JESUS CRISTO, o bem que praticamos é muito maior do que podemos imaginar. Eu me sentirei plenamente satisfeito se, após a minha partida, pessoas simples pararem junto ao meu túmulo, não para ver um grande mausoléu ali erigido, mas para dizer:
"Ele foi um homem bom; não fez nenhum sinal, mas falou palavras a respeito de JESUS CRISTO, as quais me levaram a conhecê-lO pessoalmente."

DEUS chama a muitos de Seus mais valiosos servos, dentre a multidão desconhecida. (Ver Lucas 14.23.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.