segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

UMA PROMESSA


09/02/2009
uma Promessa



Venham também sobre mim as tuas misericórdias, Senhor, e a tua salvação, segundo a tua promessa.
Salmos 119. 41
Alguns cristãos querem fazer uma lei sobre o fato de estudar a Bíblia ou passar certo tempo com DEUS. Mas devemos ser motivados a ler a Palavra e passar tempo com DEUS por causa do nosso amoroso relacionamento com Ele, e não pela obrigação de fazê-lo.
JESUS CRISTO disse: “Se vocês [realmente] me amam, guardarão (obedecerão) meus mandamentos” (João 14. 15 – ). O que Ele realmente quis dizer é: “Se vocês me amam e andam num relacionamento comigo, conseqüentemente, conseguirão guardar meus mandamentos”. Se você concentrar-se em amar a DEUS, então guardar seus mandamentos se tornará uma parte natural do que faz. É uma promessa que Ele lhe dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.