quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

DEUS DE EVIDÊNCIAS


26/02/2009
DEUS DE EVIDÊNCIAS
Mas a pomba, não achando onde pousar o pé, tornou a ele... À tarde ela voltou a ele; trazia no bico uma folha nova de oliveira. (Gn 8.9-11.)
DEUS sabe exatamente quando nos deve negar qualquer sinal de encorajamento e quando nos deve dar algum. Como é bom saber que sempre podemos confiar nEle! Quando nos são tiradas todas as evidencias de que Ele Se lembra de nós, tanto melhor. A Sua Palavra e as Suas promessas são muito mais sólidas e de confiança do que qualquer evidência fornecida pelos sentimentos, e o Senhor quer que aprendamos isso. Quando Ele nos dá as evidências, muito bem; mas saberemos apreciá-las melhor depois de termos confiado sem elas. Os que estão prontos a confiar em DEUS sem outra evidência senão a Sua Palavra, sempre recebem o maior número de evidências da parte do Seu amor.

Meu DEUS,
Que bom saber que existes;
Que estás aí; que és sempre o mesmo.
Saber que tudo sabes;
Que és amor;
E saber que o meu tempo e os meus dias
Estão nas Tuas mãos.
Que bom, meu DEUS.

Senhor,
Que bom que me alcançaste
Mediante a cruz.
Que bom que posso ver-Te;
Chegar-me como sou e como estou;
Falar contigo; Ouvir-Te.
Que bom, Senhor.

Meu Pai,
Que bom ter a Palavra;
Saber que é viva como Tu és vivo;
E ter em mim o Espírito da graça
Que a ilumina pra mim
E a torna vida em mim.
Meu Pai, que bom.

A demora de DEUS não é uma recusa; muitas orações são registradas na Sua presença, tendo ao lado as palavras: "Ainda não é chegada a minha hora". DEUS tem um tempo aprazado e também um propósito estabelecido. Aquele que traça os limites da nossa habitação ordena também o tempo do nosso livramento.
DEUS não tarda,
Crê, somente.
A seu tempo
Fará tudo,
Prontamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.