quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

ORAÇÕES QUE VÃO MUDAR SUA VIDA....PARTE--13


ORAÇÕES QUE VÃO MUDAR SUA VIDA....PARTE--13


que todas as coisas negativas que ela dizia a meu respeito estavam, sem dúvida, certas. Afinal de contas, ela era minha mãe. O armário era pequeno, uma área retangular debaixo da escada onde ficavam as roupas sujas em um cesto velho de vime. Eu me sentava sobre a pilha de roupas e encolhia os pés para eliminar a possibilidade de tocar nos ratos que, de tempos em tempos, corriam pelo chão. Eu me sentia só, não amada e terrivelmente amedrontada enquanto esperava, naquele buraco escuro, que o tempo aparentemente interminável que minha mãe levava para se lembrar de que eu estava ali passasse ou que meu pai voltasse, momento em que ela se certificava de me deixar sair. Qualquer um dos eventos significaria que eu me livraria do armário e do sentimento devastador de ser enterrada viva e esquecida. Como você provavelmente pode perceber por esse único incidente, fui criada por uma mãe com problemas mentais e, entre outras atrocidades, passei a maior parte da minha primeira infância trancada em um armário. Embora certas pessoas soubessem do comportamento estranho que minha mãe tinha de vez em quando, sua doença mental não foi claramente identificada até eu chegar ao final da adolescência. Durante todo o meu processo de crescimento, o comportamento extremamente instável de minha mãe deixou-me com sentimentos de futilidade, desesperança, impotência e profunda dor emocional, tanto que, quando jovem, eu ainda era trancada em um armário, só que os limites eram emocionais, não físicos. Eu estava cercada por uma profunda dor sempre presente em minha alma, que se expressava por meio de certos atos de autodestruição e um medo paralisante que controlavam minha respiração. Muitos anos depois, sentei-me em frente de, uma conselheira cristã, que me disse que eu precisava perdoar minha mãe, se quisesse me sentir inteira e completamente curada. Perdoar alguém que me tratou com ódio e abuso? Alguém que arruinou a minha vida, transformando-me em uma aleijada emocional? Como?, pensei comigo mesma, arrasada diante da possibilidade
TEM CONTINUAÇÃO DIARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.