quinta-feira, 18 de agosto de 2011

SEJA UM SALVO...PARTE-51



SEJA UM SALVO...PARTE-51
Ele pode estar achando o caminho longo e duro, sentindo que nunca chegará ao fim, semelhante ao viajante que enfrenta vento e chuva, e íngremes morros a subir. Talvez chegue a querer se deitar e morrer, porque não tem esperança que possa continuar até o fim. Então ele ouve uma voz lhe dizendo: "O justo seguirá o seu caminho firmemente". Ele sabe, então, que irá chegar ao fim da estrada. Isto lhe dá novas forças para lutar contra tudo que se opõe a ele. No céu uma coroa está aguardando todo o crente verdadeiro. Este pensamento lhe dá forças para continuar. Haveremos de alcançar o céu. Nossa coroa está lá. Haveremos de chegar lá para usá-la. Nossa coragem é então renovada e continuamos até que ganhemos a vitória sobre nosso último inimigo a morte. A certeza de que pecadores que vêm à Cristo serão guardados por Ele e finalmente levados ao céu, deve conduzir pecadores à Cristo. Quando eu era um menino, não queria fazer coisas erradas e estava receioso que as fizesse. Vi muitos outros vivendo em pecado. Sabia que eu era fraco. Então ouvi dizer que se eu fosse a Cristo, Ele me guardaria. Eram notícias maravilhosas. Acheguei-me a Cristo. Cri nEle. Fui feito justo. Desde então Ele tem me guardado pelo poder do Seu Espírito Santo. Agora que já tenho certa idade, estas verdades me atraem mais do que nunca. Possuir vida eterna é como ser dono de um diamante ou de um montão de ouro. Você, meu amigo, gostaria de possuir essa vida eterna? Te-la-á, se crer em Jesus Cristo. Você será salvo agora, salvo no viver, no morrer e no ressuscitar. Será guardado pelo poder infinito e pelo amor eterno de Deus. Confie sua alma a Ele e será então capaz de dizer com o apóstolo Paulo: "... eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até aquele dia" (II Tim. 1:12).
TEM CONTINUAÇÃO DIARIAS.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.