quarta-feira, 9 de março de 2011

NOVA ORDEM MUNDÍAL-P/07





                                                 NOVA ORDEM MUNDÍAL-P/07

Já foi citado aqui alguns dos jogadores principais na implementação deste novo sistema mundial. Convém aqui também citar alguns dados curiosos pertinentes ao simbolismo MONDEX. O logotipo do MONDEX contém três anéis inter-ligados,
um símbolo hoje também encontrado em ordens maçônicas ocultistas. Seu significado geral refere-se a três deuses ou á trindade Egípcia/Pagã, e refere-se especialmente aos rituais praticados nos Templos Enóquios de Magia, que pertenciam á ordem Hérmetica da Alvorada Dourada. Estes rituais eram oferecidos aos deuses Isis, Osiris, Horus, mas originalmente a Bíblia refere-se a eles como os falsos Ashtoreth, Nimrod, Tammuz/Baal. A trindade pagã são três deuses manifestados de uma maneira enquanto que a verdadeira Trindade cristã e um Deus manifestado em três maneiras ou três pessoas distintas, porem sendo um só. Este é um grande mistério ao homem, que aliás foi criado no molde divino, á imagem e semelhança de Deus, com o o corpo, a alma e espírito.
Este símbolo do MONDEX também foi usado pelo grupo "GRAND LODGE OF ENGLAND"(Grande Pousada da Inglaterra) e o grupo "Order of Odd Fellows" - a Ordem dos Companheiros Diferentes, fundada por NERO em A.D 55. Originalmente, foi um símbolo de escravidão, encarceramento e derrota. As três correntes interligadas representam a "corrente dourada" de Homer, que Deus, de acordo com o poeta, ordenou que fosse suspensa do céu até a terra. No Latin a corrente dourada era chamada de Catena Áurea, e na antiguidade achava-se que tal corrente era o elo entre o céu e a terra (como a torre da Babilônia). Na maçonaria Livre, é usado a simbologia da "corrente fraternal", que é o elo entre irmãos maçônicos, que eles vem como que estendendo-se através de fronteiras internacionais e fazendo um elo que circula e engloba o mundo. O novo iniciado desta religião, quando ele "vê a luz", vê então seus irmãos "de pé dentro da corrente". Neste sentido, a corrente dourada frequente aparece em nomes de pousadas. - Os anéis inter-ligados da corrente representam uma unidade poderosa e duradoura, como aquela de uma guerra, e que uma barreira impenetrável impregnável tenho sido quebrado e derrubado.
"A Maçonaria" como todas as religiões e Mistérios, esconde seus segredos de todos a não ser os Adeptos nos altos escalões, ou os Eleitos, e usa falsas explicações e misinterpretações de suas simbologias para enganar e desviar aqueles que merecem ser desviados".

                                             Os Degraus Azuis"





são apenas a praça externa ou pórtico do Templo. Parte das simbologias são mostradas ali para Iniciar (o fiel), mas ele é intencionalmente enganado por falsas interpretaçõe. O propósito não é que ele entenda, mas a intenção é que ele imagine que as intenda. Outro símbolo utilizado pelo MONDEX é a borboleta. Este símbolo tem vários significados místicos, mas o mais destacado é aquele que significa capturar a alma. A palavra Grega para borboleta e alma é "psiquico". Pode o receber a "MARCA DA BESTA" ser um pacto com satanás, e causar-lhe a perder alma?
"Seguiu-se a estes ouro anjo, o terceiro, dizendo, em grande voz: Se alguém adora a besta e a sua imagem e recebe a sua marca na fronte ou sobre a mão, também esse beberá do vinho da cólera de Deus, preparado, sem mistura, do cálice da sua ira, e será atormentado com fogo e enxofre, diante dos santos anjos e na presença do Cordeiro. A fumaça do seu tormento sobe pelos séculos dos séculos, e não terão descanso algum, nem de dia e nem de noite, os adoradores da besta e da sua imagem e quem quer que receba a marca do seu nome."(Apocalipse. 14:9-11).

ENTÃO, SE VOCÊ NÃO QUER PARTICIPAR DE UMA SOCIEDADE DE DINHEIRO ELETRÔNICO, ENTÃO O QUE FARÁ?

Em primeiro lugar, você se encontrará numa situação onde você rapidamente se tornará financeiramente debilitado em termos de formas alternativas de pagamento. Inicialmente, você pagará altas taxas para usar cheques, até eles serem eliminados completamente. Farão muita pressão sobre você e lhe convencerão á força de que você precisa fazer todos os seus pagamentos, contas, talões, extratos e depósitos de fundos e salários conduzidos e sómente eletronicamente e automaticamente. Já estamos chegando ao início disso, como você pode perceber com o BESC e outras redes, onde você pode ir ao banco e efetuar todos os seus pagamentos somente digitando sua senha, e número do seu telefone etc. O computador já sabe o valor do débito, e debita automaticamente da sua conta quando você somente aperta o botão para autorizar. Eventualmente todo mundo será obrigado a pagar as contas assim, só que usando os cartões inteligentes ou algo similar. Conduzir pagamentos bancários e transações bancárias nos Computador Pessoal começará a ser necessário a medida que os caixas de banco e agências bancárias são todas substituídas por bancos eletrônicos. Grandes quantidades de dinheiro vivo serão praticamente impossiveis de se conseguir. O dinheiro vivo será então recolhido e o Cartão Inteligente será obrigatório. Você então logo descobrirá que não poderá pagar suas contas ou comprar no mercado (pois você não aceita o sistema, nem os cartões). Fazer-se troca de moedas de ouro ou prata será ilegal sem uma licença de negociante autorizado. Não lhe restará opções de pagamento. Ou você renuncia tudo, todos os bens, este mundo, o sistema e foge, ou você é consumido pelo sistema, obrigado a participar, entrar no jogo, aceitar a marca então condenar-se eternamente. Será o xeque-mate do jogo, fim de linha, rua sem saída, última carta, você não terá como vencer o jogo contra o sistema. Ou você é obrigado a crer em Deus e não receber a marca, ou você joga fora sua fé a favor das coisas deste mundo, do direito de comprar e vender, de viver, mas no fim, perde a sua própria alma no fogo do juízo Divino que virá sobre a besta e todos os que recebem a sua marca.



O Messias nos aconselhou que não ficássemos desesperados, mas tivéssemos esperança, porque Ele logo virá. Ele falou para não sermos sobre-carregados com ansiedades ao ponto de acordarmos um dia e ver-mos encurralados pelas circunstâncias. Ele falou que devemos nos ocupar no Seu Reino, sua obra, sua vontade, em obedecer a lei do amor, até que que ELE venha. Ele nos deu uma missão especial de finais de tempos. "Quem é, pois, o servo fiel e prudente, a quem o senhor confiou os seus conservos para dar-lhes o sustento a seu tempo?
Bem-aventurado aquele servo a quem seu senhor, quando vier, achar fazendo assim." (Mt.24: 45-46).
"Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção esta proxima". (Lucas. 21:28).
Por favor, lhe imploro, faça uma promessa a você mesmo e a Deus, hoje mesmo, que você nunca participará de um sistema de dinheiro eletrônico, baseado na dívida pessoal, que você nunca se submeterá á MARCA da BESTA. Já hoje os desastres, catástrofes naturais estão aumentando em vários lugares e pegando as pessoas desprevenidas. Perceba que os desastres sempre seguem uma ordem e uma lógica: Semana dos acidentes de aviões, dos avalanches, dos assassinatos, semana das doenças, semanas dos terroristas, semana dos terremotos e assim por diante. Parece que os eventos todos seguem um tema num período específico. Ocorrem todos os acidentes e pragas do mesmo tipo em vários lugares ao mesmo tempo. É muita coincidência para ser mera coincidência. O que você vê em tudo isso será que Deus não está dando um aviso ao homem para ver que estes são os inícios das dores a vir sobre o mundo, e que o homem precisa de arrependimento, pois os seus pecados estão trazendo estas coisas terríveis sobre a terra, queira ele reconhecer ou não.
Deus é um Deus de misericórdia, mas o tempo está chegando ao fim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.