terça-feira, 5 de janeiro de 2010

ORAÇÕES QUE VÃO MUDAR SUA VIDA....PARTE--12




ORAÇÕES QUE VÃO MUDAR SUA VIDA....PARTE--12


Não queremos ter "aparência de piedade" e acabar negando "seu poder" (2 Timóteo 3:5); negar o poder de Deus limita o que Deus pode fazer em nossa vida. Nem queremos "sempre [aprender], e jamais [conseguir] chegar ao conhecimento da verdade" (2 Timóteo 3:7). A menos que o Espírito Santo nos instrua de dentro para fora, nosso conhecimento da verdade sempre será limitado. Não limite o que Deus pode fazer em sua vida por não conseguir reconhecer o Espírito Santo de Deus nela. Quando ouvi pela primeira vez os nomes Ajudador e Consolador em referência ao Espírito Santo, eu soube no mesmo instante que queria esses atributos de Deus em minha vida. Percebi que, para obtê-los, eu tinha, primeiro, de reconhecer a existência do Espírito Santo e, depois, convidá-lo a habitar dentro de mim. Ao fazer isso, descobri três razões importantes para ser cheio do Espírito Santo de Deus:
• para adorar Deus mais plenamente;
• para experimentar e transmitir o amor de Deus mais completamente;
• para tomar posse do poder de Deus em minha vida mais efetivamente.
No entanto, descobri, ao longo dos anos, que se encher do Espírito Santo é um processo contínuo e cada vez mais profundo. Temos de estar dispostos a nos abrir para cada nível e dimensão nova para que ele possa nos capacitar a realizar o que jamais poderíamos fazer sem esta medida plena de seu amor, poder e vida.
A ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO
Ele é o Deus que me reveste de força e
torna perfeito o meu caminho.
— Salmo 18:32
"Você não tem valor e nunca será grande coisa", dizia minha mãe enquanto me empurrava para dentro do pequeno armário que ficava debaixo da escada e batia a porta. "Agora, fique aí até eu poder olhar para sua cara!" O som de seus passos desaparecia enquanto ela atravessava o pequeno corredor de volta para a cozinha. Eu realmente não sabia ao certo o que havia feito que justificasse ser trancado no armário novamente, mas sabia que devia ser algo ruim. Sabia que eu devia ser mál e acreditava
TEM CONTINUAÇÃO DIARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.