terça-feira, 8 de setembro de 2009

ESPERE O LIVRAMENTO DE DEUS



ESPERE O LIVRAMENTO DE DEUS
08/09/2009

Trazei-mos aqui. (Mt 14.18.)
Talvez você esteja, neste momento, passando por necessidades, rodeado de dificuldades, e provações de toda espécie. Tudo isso são como vasilhas providenciadas por DEUS para o Espírito Santo encher com bênçãos para nossa vida. Se soubermos entendê-las, as circunstâncias adversas se tornarão em oportunidades para recebermos novas bênçãos e livramentos que não obteríamos de outra forma.
Tragamos essas vasilhas a DEUS. Estendamo-las com firmeza diante dEle em oração e fé. Permaneçamos quietos e não tentemos nos adiantar, até que Ele comece a operar. Não façamos nada sem que Ele mesmo nos mande fazer. Precisamos dar-lhe uma oportunidade de operar, e Ele certamente o fará. E as próprias aflições que ameaçavam vencer-nos através do desânimo e da infelicidade, tornar-se-ão a oportunidade de DEUS revelar Sua graça e glória em nossa vida, como nunca antes. "Trazei-mos (todas as vossas necessidades) aqui."
"O meu DEUS, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir em JESUS CRISTO, cada uma de vossas necessidades" (Fp 4.19).
A fonte — "DEUS"!
O suprimento — "Sua riqueza em glória"!
O canal — "JESUS CRISTO"!
Temos o privilégio de apresentar cada uma das nossas necessidades diante das riquezas da Sua graça e perdê-las de vista, em presença do suprimento. O inesgotável tesouro de DEUS está à nossa disposição, com todo o amor do coração de DEUS; podemos chegar ali e sacar, na simplicidade da fé, e nunca precisaremos buscar os recursos humanos ou depender do apoio de homens.

5 comentários:

  1. me cura meu deus......

    ResponderExcluir
  2. olha eu cai da banheira de casa.era para ser fatal.mas deus me livrou da morte.do com a coluna arrebentada.mas graças ao meu bom deus e nada de serio.te agradeço ho deus pelo livramento.que os iramos em cristo orem por mim.amem

    ResponderExcluir
  3. Eu estou caindo em muitas tentaçoes que o inimigo está tentando contra min, mais eu tenho certeza que Deus é comigo e que ele vai continuar me livrando do mal e essas tentaçoes irao acabar em nome de Jesus minha familia toda é evangélica eu tbm, mais o Diabo esta tentando me afasta do caminho de Deus mais eu sei que deus esta no controle por que tenho certeza que ele anda me livrando de muitos acontecimentos dentro das tentaçoes

    ResponderExcluir
  4. FUI SEQUESTRADA ESSE ANO NO MES DE ABRIL E FIQUEI DURANTE 16 HORAS SOB A MIRA DE UMA FACA NAS MAOS DO BANDIDO QUE QUERIA LEVAR MEU CARRO , ME ESTUPRAR E ME MATAR MAS O SENHO R ME DEU VITORIA...UMA FORÇA SOBRENATURAL VEIO SOBRE MIM E EU DISSE O TEMA NEOTESTAMENTARIO QUE NAO IRIA TOCAR EM MIM POIS MEU CORPO ERA TEMPLO E MORADA DO ESPIRITO SANTO E O BANDIDO COMEÇOU A TREMER E UMA FORTE DE DOR DE CABEÇA VEIO SOBRE ELE E ENTAO PEDI PRA FAZER UMA ORAÇAO POR ELE O QUAL PERMITIU E DEPOIS DA ORAÇAO FEITA COM MUITA VEEMENCIA, A DOR DE CABEÇA DELE DESAPARECEU E PARA HONRA E GLRIA DO NOME DO SENHOR NOSSO DEUS O BANDIDO ME LIBEROU... CHEGUEI EM CASA E TODOS ESTAVAM AFLITOS COM MEU DESAPARECIMENTO QUE JÁ HAVIAM COMUNICADOA PLOCIA...MAS MEU JESUS CHEGOU PRIMEIRO E ME DEU GRANDE LIVRAMENTO... NEM TOCOU EM MEU CORPO, NEM UM SEQUER ARRANHAO ELE ME FEZ E NEM CARREGOU MEU CARRO...LEVOU ALGUMA SOMA EM DINHEIRO...MAS O MELHOR MINHA VIDA ESTÁ DE PÉ PRA CONTINUAR FAZENDO A OBRA DO SENHOR1 OBS: ALGUNS LIVRAMENTOS QUE TEMOS DA PARTE DE DEUS É TAO SOMENTE PRA CONTINUAR FAZENDO A OBRA DELE E QUE O NOME DELE SEJA EXALTODO E GLORIFICADO. AMÉM

    ResponderExcluir
  5. Meu marido sofreu um acidente de carro esta madrugada.
    Aconteceu um capotamento e ele saiu de dentro do carro andando! Fraturou a mandíbula mas esta totalmente lúcido co poucos arranhões e em casa!
    O nosso carro deu perda total de tão grave foi a batida.
    Mas Deus nos Deu o livramento.. Meu marido por ter saído de pé de dentro de um carro totalmente destruído e eu por exatamente este dia nao voltar pra casa no nosso carro pra poder levar o carro de um amigo que tinha bebido. Deus eh maravilhoso e nos mostra presente a todo momento! SOH PRECISAMOS SENTIR E QUERER!

    ResponderExcluir

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.