quarta-feira, 5 de agosto de 2009

INVOKE O NOME DE DEUS


INVOKE O NOME DE DEUS
05/08/2009
E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. (Joel 2.32.)
Por que não invocar o Seu nome? Por que correr para esta e aquela pessoa, quando DEUS está tão perto e ouvirá o meu fraco chamado? Por que sentar e inventar planos e traçar esquemas? Por que não ir imediatamente ao Senhor e lançar-me sobre Ele, e o meu fardo comigo?
Aquele que prossegue em frente sem se distrair é o melhor corredor, por que não corrermos de uma vez para o DEUS vivo? Em vão buscarei livramento em qualquer outra parte. Mas em DEUS o acharei; pois ali tenho a Sua promessa, que é garantida.
Não preciso perguntar se posso ou não invocá-lO, pois a expressão "todo aquele" inclui a mim também. Ela se refere a qualquer pessoa que invocar a DEUS. Seguirei, portanto, a direção do texto e imediatamente invocarei ao Senhor que fez a promessa.
O meu problema é urgente e não vejo como posso obter livramento; mas isto não compete a mim. Aquele que fez a promessa achará caminhos e maneiras de cumpri-la. Minha parte é obedecer ao Seu mandamento; não cabe á mim dirigir Seus conselhos. Eu sou Seu servo, não Seu inquiridor. Eu O invocarei, e Ele me salvará.
Porque esta promessa de DEUS para mim e para você por toda a nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.