sexta-feira, 5 de junho de 2009

A FAMÍLIA NASCEU NO CORAÇÃO DE DEUS


A FAMÍLIA NASCEU NO CORAÇÃO DE DEUS

Dos altos céus, DEUS observou a criação.

Toda a humanidade estava corrompida. Os homens estavam com o coração cheio de impiedade. Nada mais estava de acordo com o que Ele havia planejado. As Suas criaturas haviam se desviado da justiça.

Vendo essa situação, o seu coração se encheu de fúria e Ele amaldiçoou a Terra. Um grande dilúvio viria para exterminar todo o ser vivente. Estávamos condenados à destruição.

Mas um homem chamado Noé achou graça aos olhos de DEUS. Ele e sua família viviam em retidão. Eles conseguiram mover o coração de DEUS. A ira que destruiria a Terra foi abrandada por apenas quatro homens e quatro mulheres que se mantinham fiéis.

Após cento e vinte anos de trabalho árduo para construir a Arca, suportando todo o tipo de zombaria, a chuva veio, mas eles estavam protegidos. Nóe não salvou apenas sua família, mas toda a raça humana.

Mesmo com toda ira divina, uma só família de justos bastou para a misericórdia de DEUS se manifestar. A humanidade estava totalmente condenada, mas a retidão da família de Nóe mudou a história.

Hoje pode acontecer o mesmo. A sua família pode ser responsável pela salvação desta geração. Você não precisa construir uma arca. A sua tarefa é renovar este mundo anunciando a destruição que virá sobre todo aquele que rejeitar o Filho do Homem.

Se você acha que não adianta apenas a sua família ser fiel, veja o exemplo de Noé. Todos nós somos descendentes dele, porque as demais famílias foram tragadas pela águas. Até mesmo os animais que você vê hoje estão aqui devido a fidelidade daquela família. Noé andava com DEUS e se mantinha firme mesmo vivendo em uma sociedade amaldiçoada.

Que a sua família ache graça aos olhos de DEUS. Mantenham-se puros, livres da corrupção deste tempo. Não pense que seus esforços são inválidos. DEUS pode procurar justos sobre a Terra e achar somente vocês. E por vocês Ele pode ter misericórdia de toda humanidade.

9 comentários:

  1. Gostei deste estudo, mas gostaria que me respondessem alguns questionamentos:
    1ºQual a base de sustentação da Família?
    2º Que fazer para que as famílias cumpram seu papel?
    3º Qual a melhor maneira de salvarmos a família? obrigado.

    ResponderExcluir
  2. A pazzzzzzzzzz!!!! mto bom esse comentário amei mto...que Deus abençoe tds vcs

    ResponderExcluir
  3. gostei, agradeço que me mande um estudo sobre santificação.

    ResponderExcluir
  4. tudo isto e pra onra e gloria de deus q todos sigam este exemplo

    ResponderExcluir
  5. realmente é de DEUS!!!

    ResponderExcluir
  6. realmente veio de Deus estas palavras jesus te ama augusto

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela atitude!
    ouço muitos falando ja tem quantos anos esses crentes falam que jesus estar voltando, mais esse dia vai chegar quando ninguem menos esperar!
    vamos la galera aceite jesus em sua vida, ah mais eu não quero ir pra igreja, não vá mais pelo o menos aceite Deus em sua vida por que ele e o unico que pode te salvar e o unico que te ama ele e o alfa o omega e o principio e o fim!

    adorei o seu blog, estou criando um tbm entrar la no meu depois.

    ResponderExcluir
  8. GOSTEI MUITO GOSTARIA QUE ME MANDASEM UM ESTUDO SOBRE ESTRUTURA FAMILIAR.

    ResponderExcluir

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.