terça-feira, 28 de abril de 2009

É TEMPO DE CONQUISTAR TERRITÓRIO


É TEMPO DE CONQUISTAR TERRITÓRIO
Alargar as fronteiras tem sido uma boa razão para guerras.
O exército do Senhor tem que reconquistar todo o território
invadido pelo inimigo. O limite do nosso território é o mundo
Inteiro. "Proclamarei o decreto do Senhor: Ele me disse: Tu és meu Filho, eu hoje te gerei. Pede-me e Eu te darei as nações por herança, e as extremidades da terra por tua possessão" (SI. 2:7,8).
É pela força invasora do exército que DEUS levanta, que o inimigo será subjugado. Não deporemos as armas até que todas as nações da terra se rendam ao Senhor JESUS CRISTO (At. 1:8).
É TEMPO DE CQMQUISTAR OLÓRIA E HONRA A JESUS CRISTO
Quando Davi ouviu os disparates falados por Golias contra o Povo de Israel, ele declarou: "... E diziam uns aos outros: Viste
aquele homem que subia ? pois subiu para afrontar a Israel. A quem o matar,o rei cumulará de grandes riquezas, e lhe dará por mulher a filha, e à casa de seu pai isentará de impostos em Israel. Então falou Davi aos homens que estavam consigo, dizendo: Que farão àquele homem que ferir a este filisteu, E TIRAR A AFRONTA DE SOBRE ISRAEL?
Quem, pois, é esse incircunciso filisteu, para AFRONTAR OS EXÉRCITOS DO DEUS VIVO?" (I Sm. 17:25,26).
Davi entendeu que destruir Goiias seria remover a afronta aos exércitos do DEUS vivo. A honra e a glória de DEUS estavam em jogo. Ele tinha que mostrar a todos aqueles pagãos quem era o DEUS de Israel. Este Nome merecia honra e glória. Assim o exército de DEUS removerá a afronta de Satanás, envergonhando-o e trazendo a honra e a glória a quem pertencem - O SENHOR DOS EXÉRCITOS, JEOVÀ NISSI, nossa Bandeira. O domínio, o poder, a majestade e a glória pertencem a JESUS CRISTO. Nós, seu exército, venceremos Golias e nisto o grande nome do Senhor será honrado e glorificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.