quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

LOUVOR


28/01/2009
Leia: Filipenses 2.21,22
...todos buscam os seus próprios interesses... Mas vocês sabem que Timóteo foi aprovado... Filipenses 2.21,22

LOUVOR
Há pessoas que marcam nossas vidas e pessoas que são tocadas por nossa maneira de ser e de viver. É uma luz que é passada de mão em mão tornando este mundo melhor.
O jovem Timóteo, cujo nome foi introduzido no início da Carta aos Filipenses, ocupa um lugar especial no coração de Paulo. O apóstolo o envia para comunicar-se com as igrejas, e Timóteo se interessa pelos cristãos:
Primeiro, ele se preocupa com eles. Em um mundo cheio de egoísmo, Timóteo se destaca por que sua preocupação é ser representante e agente de JESUS CRISTO. Desde a ascensão do Mestre, a igreja e seu povo têm a importante tarefa de mostrar que DEUS está interessado nos problemas de todas as pessoas. Quando Timóteo ouve e fala, ele ouve com o coração de JESUS CRISTO e responde com a "palavra da vida" pelo poder do Espírito Santo.
Segundo, Timóteo é elogiado pelo seu trabalho árduo e intenso. Sua ligação com Paulo teve início quando ele ainda era muito jovem. Paulo dizia que Timóteo era como um filho para ele. Paulo viu Timóteo crescer física e espiritualmente. Timóteo buscava os conselhos de Paulo e a comunhão de DEUS, cada vez mais. A vida cristã é como uma maratona. Ao corrermos hoje, vamos lembrar que DEUS está torcendo por nós, enquanto nos preocupamos com os nossos semelhantes.
Pense: A vida cristã é como uma maratona. Ao corrermos hoje, vamos lembrar que DEUS está torcendo por nós.
Ore: Senhor, quando nos sentirmos desencorajados em fazer o bem, anima nossos espíritos e
dirige nossos pés. Dá nos o desejo de sermos conhecidos como teus servos fiéis. Em JESUS CRISTO. amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.